- Adicionado novo botão “Imprimir bobina” na tela “Vendedor online - Compartilhar”.
- Alterado descrição do botão “Imprimir” para “Imprimir nota de conferência” na tela “Vendedor online - Compartilhar”.
- Corrigido erro no relatório “R64 Relatório de desconto sintético”. Quando um pedido tinha mais de um produto, o pedido ficava duplicado no relatório.
- Corrigido erro ao clicar no botão “Consultar” na tela “Transmissão de notas fiscais”.
- Adicionada rotina “Backup automático” no Simples Varejo.:
- Adicionado botão “Solicitar backup automático” na tela inicial do sistema. Esse botão ficará ativado apenas para usuários gerentes e administradores.
- Caso o produto “backup” esteja ativado para o cliente, no lugar do botão
“Solicitar backup automático” aparecerá um informativo do último backup feito.
- Adicionado botão “Pagar fatura” na tela inicial do Simples Varejo. O mesmo aparecerá apenas quando houver título em aberto para o cliente no Gerenciador.
- Adicionado campo informativo “Plano” na tela inicial do Simples Varejo. Para usuários administradores e gerentes irá aparecer as informações sobre o plano e a data de vencimento do título mais antigo em aberto no Gerenciador, já para outros tipos de usuários irá aparecer apenas o nome do plano.
Autor: Anderson
28 de Setembro de 2022