Imagem de capa do card

Como controlar a sua reputação empresarial

Nossa equipe separou 4 métodos para ajuda a sua empresa!

  • Invista nas Relações Públicas

Toda empresa deveria ter um departamento de comunicação corporativa forte, com profissionais qualificados e capazes de fazer uma leitura do contexto, em benefício da marca.

  • Adotar a transparência

A confiança do cliente é um fator chave na construção da reputação empresarial.Por isso, a transparência é um valor que deve ser defendido e praticado pela empresa.

  • Engajar-se com os stakeholders

No mundo empresarial, “stakeholders” é a palavra usada para os investidores da empresa. Mas na comunicação integrada, esse termo é usado para descrever todos os públicos de interesse da organização. Desde os clientes até parceiros e fornecedores, passando pela comunidade.

  • Criar uma comunidade de marca

Uma comunidade de marca é um “time” de pessoas que estão dispostas a defender a sua marca nas mais diversas situações. Essas pessoas são importantes, pois são figuras isentas que estão se posicionando a seu favor de forma gratuita, só porque se identificam com a postura da marca de uma forma geral

Autor: Natália

15 de Dezembro de 2020