No post de hoje iremos mostrar como utilizar o WhatsApp Business no seu negócio.
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1- Perfil empresarial
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Poderá servir como um cartão de visitas prático para o cliente encontrar informações úteis do estabelecimento, como endereço, telefone e horários.
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2- Mensagens automáticas
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Um sistema de automatização permite que você personalize mensagens de acordo com os valores da empresa e programe o envio em situações determinadas.
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3- Etiquetas para organizar contatos
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As etiquetas do WhatsApp Business permitem que você organize os contatos e as conversas. Portanto, explore este recurso.
Você pode criar etiquetas para
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Explore sua imaginação
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4- Configurações e notificações aos clientes
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A ideia é que você possa notificar os clientes a qualquer hora sobre diferentes questões envolvendo o seu negócio.
Além disso, outra possibilidade é a de configurar respostas rápidas para perguntas frequentes, agilizando o atendimento.
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5- Estatísticas e análises
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O aplicativo também traz estatísticas de mensagens recebidas e respondidas, entre outras.
Isso permite um gerenciamento mais adequado, além de análises sobre o uso do app pela empresa.
Outra informação relevante que se pode conseguir são os clientes que mais se engajam com a marca usando o WhatsApp.
Autor: Natália
15 de Dezembro de 2020