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WhatsApp Business no seu negócio.

No post de hoje iremos mostrar como utilizar o WhatsApp Business no seu negócio.


1- Perfil empresarial


Poderá servir como um cartão de visitas prático para o cliente encontrar informações úteis do estabelecimento, como endereço, telefone e horários.


2- Mensagens automáticas



Um sistema de automatização permite que você personalize mensagens de acordo com os valores da empresa e programe o envio em situações determinadas.




3- Etiquetas para organizar contatos


As etiquetas do WhatsApp Business permitem que você organize os contatos e as conversas. Portanto, explore este recurso.
Você pode criar etiquetas para

  • novos clientes;
  • quais têm pagamentos pendentes
  • finalizados


Explore sua imaginação



4- Configurações e notificações aos clientes


A ideia é que você possa notificar os clientes a qualquer hora sobre diferentes questões envolvendo o seu negócio.
Além disso, outra possibilidade é a de configurar respostas rápidas para perguntas frequentes, agilizando o atendimento.


5- Estatísticas e análises



O aplicativo também traz estatísticas de mensagens recebidas e respondidas, entre outras.
Isso permite um gerenciamento mais adequado, além de análises sobre o uso do app pela empresa.
Outra informação relevante que se pode conseguir são os clientes que mais se engajam com a marca usando o WhatsApp.

Autor: Natália

15 de Dezembro de 2020