Nesse post vamos aborda alguns passos para a fidelização de clientes.
A fidelização começa já no processo de implementação do produto ou serviço, quando o cliente estiver dando os primeiros passos com a solução que acabou de comprar.
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Sem dúvidas uma das principais etapas dos processo nesses momentos, é fundamental que os seus atendentes sejam rápidos, amigáveis e dinâmicos Além disso, tenha opções de autoatendimento para casos em que o cliente só quer tirar uma dúvida comum ou relembrar pontos básicos da compra que fez.
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Nem sempre os recursos que o cliente pede para o produto ou as soluções apontadas por ele são os mais eficazes. É seu papel entender como servi-lo da melhor forma possível e executar essa visão com clareza.
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Prestar atenção às críticas construtivas e sugestões dadas aos clientes (sem se esquecer do ponto anterior) é uma ótima forma de deixá-los satisfeitos. Eles têm uma visão diferente da sua em relação ao produto e são de grande ajuda para atacar problemas que a sua equipe talvez nem tenha notado.
O que achou? Dúvidas ou sugestões?
Autor: Natália
3 de Junho de 2020